24 de outubro de 2016

Google AdWords


LINKS PATROCINADOS NO GOOGLE


ai pressSe você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que interajam mais com sua marca, podemos te ajudar com o Google AdWords.

O Google não define aleatoriamente que anúncios devem ser exibidos aos usuários. Para determinar que anúncios serão exibidos é feito um leilão para manter a competitividade dentro dos conceitos de ecossistema de Mídia Online.

Alcance pessoas no momento certo, quando estiverem pesquisando sobre o que o sua marca oferece.

Segmentamos seus anúncios para atingir clientes  de regiões e situações específicas para melhores resultados para sua marca.

Links Patrocinados no Google tem como objetivo atrair mais clientes em sua página, aumentando suas vendas e/ou convertendo em ligações, ou até mesmo aumentar a interação de cliente com a sua marca.

Criamos estratégias usando Palavras-Chave para influenciar diretamente na maneira que os anúncios da sua empresa vão aparecer.

Links Patrocinados funcionam como uma porta de entrada para seu site. Através deles você oferece um produto ou serviço direto para seu consumidor.

Os anúncios podem ser segmentados para alcançar diversos públicos diferentes ou direcionados.


VANTAGENS DO GOOGLE ADWORDS PARA VOCÊ


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Deixando nossos especialistas fazer seus anúncios no Google AdWords você pode ser encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google. Claro que isso de penderá de alguns fatores como:

  • Palavras-chave.
  • Conteúdo relacionado ao que você oferece.
  • Valor da palavra-chave.
  • Entre outros…

Mas você não precisa se preocupar com isso. Nossa equipe é especializada em alcançar resultados através do Google AdWords. Você pensa em seus negócios e nós pensamos em como fazê-lo aparecer para seus clientes.

A grande vantagem  é:  PAGUE SOMENTE QUANDO CLICAREM para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.


ATRAIA MAIS CLIENTES


Se você deseja atrair novos visitantes para o seu website, aumentar suas vendas on-line, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem, o Google AdWords pode ajudar.


ALCANCE AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO


Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Segmente seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.


VOCÊ PAGA SOMENTE PELOS RESULTADOS


Você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona. Quando não há acessos, não há cobrança.

Comece com qualquer orçamento. Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar.


ALCANCE OS CLIENTES CERTOS


Veja ideias de palavras-chave para ajudar a criar suas campanhas com o Planejador de palavras-chave do Google AdWords.


DESCUBRA AS PALAVRAS-CHAVE


Comece pesquisando palavras ou frases relacionadas aos seus produtos ou serviços. O Planejador de palavras-chave trabalha para encontrar as palavras-chave que são mais relevantes para a sua empresa. Assim, você pode escolher as palavras-chave que desejar e adicioná-las ao seu plano.

São através dos leilões que são definidos os anúncios a serem exibidos, o posicionamento de cada um e, também, os seus valores. Esse processo acontece a cada momento que uma busca é feita ou uma página de resultados é atualizada.

Esses leilões do Adwords é um pouco parecido com que conhecemos tradicionalmente, onde quem der o maior lance vence, mas há uma peculiaridade: além de aspectos referentes aos valores, os chamados CPC (custo por clique), o índice de qualidade do anúncio também é levado em conta para mensurar a relevância – na verdade, esse é o elemento chave.


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O QUE É CPC?


São os valores que você irá propor a pagar por cada clique no anúncio da sua marca. Há três tipos de CPC:

  • CPC Máximo – É o valor máximo que o anunciante está disposto a pagar.
  • CPC Real – Este será o valor real a ser pago por cada clique no anúncio, e pode variar a cada anúncio pois os leilões são feitos a todo o momento.
  • CPC Médio – O valor resulta de uma soma do valor médio dos custos. Por exemplo: quando os valores de dois anúncios foram somados, onde um deles custou 30 centavos e o outro 10 centavos; então o valor médio pago por clique seria de 20 centavos.

O QUE É ÍNDICE DE QUALIDADE DO ADWORDS?


O índice de qualidade estabelece notas de 0 a 10 para cada anúncio envolvido no leilão. As notas são distribuídas de acordo com a taxa de CTR (taxa de cliques), página de destino e relevância.

Se um anúncio que é formado por palavras-chave tiver uma boa relevância de acordo com as palavras usadas e tiver uma página que condiz com o que é anunciado, a sua página terá um ótimo índice de qualidade.


QUER ENTENDER MELHOR?


Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato para tirar suas dúvidas, combinado?



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