24 de outubro de 2016

Google Ads


CONHEÇA O GOOGLE ADS


ai pressSe você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que interajam mais com sua marca, podemos te ajudar com o Google Ads.

Em 24 de julho de 2018, o Google AdWords passou a se chamar Google Ads. A nova marca representa toda a variedade de tipos de campanha disponíveis atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de Display.

Alcance pessoas no momento certo, quando estiverem pesquisando sobre o que o sua marca oferece.

Talvez você não saiba, mas o Google não define aleatoriamente que anúncios devem ser exibidos aos usuários. Para determinar que anúncios serão exibidos é feito um leilão para manter a competitividade dentro dos conceitos de ecossistema de Mídia Online.

Segmentamos seus anúncios para atingir clientes  de regiões e situações específicas para melhores resultados para sua marca.

Links Patrocinados no Google tem como objetivo atrair mais clientes em sua página, aumentando suas vendas e/ou convertendo em ligações, ou até mesmo aumentar a interação de cliente com a sua marca.

Criamos estratégias usando Palavras-Chave para influenciar diretamente na maneira que os anúncios da sua empresa vão aparecer.

Links Patrocinados funcionam como uma porta de entrada para seu site. Através deles você oferece um produto ou serviço direto para seu consumidor.

Os anúncios podem ser segmentados para alcançar diversos públicos diferentes ou direcionados.


VANTAGENS DO GOOGLE ADS PARA VOCÊ


Alcance novos clientes e expanda seus negócios com o Google Ads, a solução de publicidade on-line do Google.

Deixe que nossos especialistas façam seus anúncios no Google Ads para que você possa ser encontrado por clientes no exato momento em que eles pesquisarem no Google. Claro que isso de penderá de alguns fatores como:

  • Palavras-chave.
  • Conteúdo relacionado ao que você oferece.
  • Valor da palavra-chave.
  • Entre outros…

Mas você não precisa se preocupar com isso. Nossa equipe é especializada em alcançar resultados através do Google Ads. Você pensa em seus negócios e nós pensamos em como fazê-lo aparecer para seus clientes.

Otimize seu site e anúncios para dispositivos móveis

Mais da metade das pesquisas feitas no Google.com.br é proveniente de dispositivos móveis. Siga este guia e saiba como otimizar para esses clientes em potencial.

Crie campanhas da rede de pesquisa eficientes

Siga esta estratégia de três pontos para envolver clientes em potencial com mensagens segmentadas nos momentos mais importantes.

Tenha mais acessos ao seu site ou receba mais chamadas telefônicas com anúncios na Pesquisa Google, no Google Maps, no YouTube e muito mais.

A grande vantagem  de anunciar no Google Ads é:  PAGUE SOMENTE QUANDO CLICAREM para visitar seu site ou ligarem para sua empresa.


POR QUE COLOCAR SUA MARCA NO GOOGLE ADS?


ai pressSimples… Ela funciona muito bem!! As pessoas usam a internet para se comunicar, fazer negócios, fazer pesquisas e, claro, Comprar!! Sua empresa não pode ficar fora desse comportamento.

Na internet há inúmeras possibilidades de publicidade:

ai press

A Publicidade Online proporciona a experiência de contato com o consumidor de inúmeras maneiras e diferentes formatos com uma infinidade de canais para divulgar o seu produto ou serviço para o target certo.

Mas… escolher em qual delas investir pode ser uma tarefa que pode tirar você do seu foco principal: Sua Empresa e Seus Negócios! 

Trabalhamos para inserir sua marca nesse mundo digital com objetivo de gerar resultados para sua empresa de uma maneira nova e com custo acessível.

Através de briefing dos seus negócios, criamos definições e diretrizes para atuação da sua marca na internet. Planejamos estratégias de forma personalizada de acordo com os objetivos da sua empresa.


ATRAIA MAIS CLIENTES


Se você deseja atrair novos visitantes para o seu website, aumentar suas vendas on-line, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes retornem, o Google Ads pode ajudar.


ALCANCE AS PESSOAS CERTAS NO MOMENTO CERTO


Faça com que sua empresa seja encontrada no Google quando potenciais clientes estiverem pesquisando sobre o que você oferece.

Você pode segmentar seus anúncios para clientes em determinados países, cidades, bairros ou a apenas algumas quadras de sua empresa ou loja.


VOCÊ PAGA SOMENTE PELOS RESULTADOS


Você paga somente quando alguém clicar no anúncio para acessar seu site ou ligar para sua empresa. Ou seja, somente quando sua publicidade funciona. Quando não há acessos, não há cobrança.

Comece com qualquer orçamento. Você decide quanto quer investir. Basta começar com um orçamento diário confortável para você e ajustá-lo quando desejar.


ALCANCE OS CLIENTES CERTOS


Veja ideias de palavras-chave para ajudar a criar suas campanhas com o Planejador de palavras-chave do Google Ads.


DESCUBRA AS PALAVRAS-CHAVE


Comece pesquisando palavras ou frases relacionadas aos seus produtos ou serviços. O Planejador de palavras-chave trabalha para encontrar as palavras-chave que são mais relevantes para a sua empresa. Assim, você pode escolher as palavras-chave que desejar e adicioná-las ao seu plano.

São através dos leilões que são definidos os anúncios a serem exibidos, o posicionamento de cada um e, também, os seus valores. Esse processo acontece a cada momento que uma busca é feita ou uma página de resultados é atualizada.

Esses leilões do Ads é um pouco parecido com que conhecemos tradicionalmente, onde quem der o maior lance vence, mas há uma peculiaridade: além de aspectos referentes aos valores, os chamados CPC (custo por clique), o índice de qualidade do anúncio também é levado em conta para mensurar a relevância – na verdade, esse é o elemento chave.


POR QUE ANUNCIAR NO GOOGLE DISPLAY?


Anunciar no Google Display é um bom modo de atingir um número maior de pessoas. No Google Ads existe uma ferramenta de criador de anúncios gráficos, isso permite criar anúncios com muita facilidade.

Passamos a maior parte do nosso tempo on-line, isso faz com que passemos mais tempo lendo e nos envolvendo com conteúdos em sites. Anunciando no Google Display, pode-se alcançar todos os clientes em potencial.

rede-google-display-ai-pressConseguimos gerar reconhecimento com a ajuda da rede de display do Google, colocando seus anúncios na frente dos consumidores.

Deste modo eles saberão sobre sua empresa à medida em que forem considerando suas opções.

Quanto mais pesquisas tiverem dentro da categoria de sua empresa, mais relevante se tornará seus produtos ou serviços.

Com o Google Display é possível colocar mensagens que sejam relevantes para seus  clientes em potencial no lugar e no momento correto.

Existe duas maneiras para isso:

  • Ferramenta de segmentação contextual: através dessa ferramenta é possível exibir anúncios no local certo, relacionando o conteúdo dos anúncios com o conteúdo do site que será veiculado.
  • Ferramenta de segmentação por público-alvo: através dessa ferramenta é possível exibir anúncios para as pessoas certas, relacionando anúncios com pessoas que já expressam interesse no que você está anunciando. Dessa maneira pode-se atrair novos cliente com interesses e informações demográficas semelhantes.

INVISTA EM VOCÊ, INVISTA EM SEUS NEGÓCIOS


Clique aqui e Fale com um especialista para tirar suas dúvidas.


O QUE É CPC?


São os valores que você irá propor a pagar por cada clique no anúncio da sua marca. Há três tipos de CPC:

    • CPC Máximo – É o valor máximo que o anunciante está disposto a pagar.
    • CPC Real – Este será o valor real a ser pago por cada clique no anúncio, e pode variar a cada anúncio pois os leilões são feitos a todo o momento.
  • CPC Médio – O valor resulta de uma soma do valor médio dos custos. Por exemplo: quando os valores de dois anúncios foram somados, onde um deles custou 30 centavos e o outro 10 centavos; então o valor médio pago por clique seria de 20 centavos.

O QUE É ÍNDICE DE QUALIDADE DO ADS?


O índice de qualidade estabelece notas de 0 a 10 para cada anúncio envolvido no leilão. As notas são distribuídas de acordo com a taxa de CTR (taxa de cliques), página de destino e relevância.

Se um anúncio que é formado por palavras-chave tiver uma boa relevância de acordo com as palavras usadas e tiver uma página que condiz com o que é anunciado, a sua página terá um ótimo índice de qualidade.


INVISTA JÁ EM VOCÊ, INVISTA EM SEUS NEGÓCIOS!


Clique aqui e Fale com um especialista para tirar suas dúvidas.


INVISTA EM VOCÊ, INVISTA EM SEUS NEGÓCIOS


Clique aqui e Fale com um especialista para tirar suas dúvidas.


QUER CONHECER OUTROS SERVIÇOS?


instagram-aipress-botaojai pressai pressai presstwitter-ads-aipressai press
aipress

quer ser 

sua agência

vem com a gente!

EnglishFrenchItalianPortugueseSpanish